quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PROJETO DA DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ITARARÉ GANHA AS PÁGINAS DO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na data de hoje, 03 de janeiro de 2013, a Imprensa Oficial do Governo do Estado de São Paulo divulgou na primeira página do Diário Oficial do Estado matéria sobre a participação dos alunos das escolas estaduais da nossa região na 19ª São Silvestrinha.
O Diário Oficial é o veículo para a publicação dos atos oficiais da administração pública, garantido assim o princípio constitucional da publicidade.
Com essa publicação, todas as repartições públicas e todos os funcionários públicos do Estado de São Paulo tomarão ciência do Projeto “Saber Correr para Correr pelo Saber”, desenvolvido nas escolas estaduais Dr. Herculano Pimentel, Dr. Epaminondas Ferreira Lobo, Professor Caetano Carbone, Professor Christiano Marques Bonilha, Professora Esther Carpinelli Ribas, e também a EE Professor Aparício Bíglia Filho, de Bom Sucesso de Itararé.
Sob a coordenação da Professora Silvana Contieri Machado de Genaro, PCNP de Educação Física do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino – Região de Itararé, o projeto foi desenvolvido no segundo semestre de 2012, tendo iniciado em setembro, com a realização da seletiva dos alunos, e, depois dos treinamentos e várias reuniões com diretores de escola e professores de Educação Física, a participação nas provas da São Silvestrinha fechou com chave de ouro o projeto.
Foi a terceira vez que Itararé foi representada no evento. A primeira foi com apenas 4 alunos, em 2007. No ano passado, já como Projeto da Diretoria de Ensino, foram 29 alunos. Em 2012 houve a ampliação no número de alunos e também a inclusão de mais um município, Bom Sucesso de Itararé.
Que venha 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário