domingo, 11 de novembro de 2012

3ª CORRIDA JOSÉ ROBERTO DE MELO DUARTE
ITAÍ SP

MAIS DOIS PÓDIOS CONQUISTADOS PELA EQUIPE!

Contando com atletas de várias cidades do estado de São Paulo, na manhã de hoje, domingo, 11 de novembro, foi realizada a terceira edição da Corrida José Roberto de Melo Duarte na cidade de Itaí - SP.
A prova, que foi organizada pelo Rotary Clube, teve a largada às 9 horas no Parque Mauro Roberto de Moraes (Clube do Laço) e foi disputada pelas principais ruas e avenidas da cidade, com elevado nível técnico, tendo um percurso de 5,2 km, recheado de fortes subidas e descidas.
A Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé mais uma vez representou nossa cidade, contando com quatro atletas na competição: Rosa Cristina Martins Gorski, Ednaldo Carlos Camargo Pedroso, Airton Luiz Pasinatto, e Guilherme Marques Gorski.
Os três primeiros classificados nas categorias por faixas etárias subiram no pódio e foram premiados com lindas medalhas.
Nossa equipe mais uma vez fez bonito. Foram dois pódios: Airton Luiz Pasinatto classificou-se em terceiro lugar na categoria 51 anos ou mais, e levou o nome de Itararé no pódio. Rosa Cristina Martins Gorski foi a primeira na categoria 41 a 50 anos, e também foi ao pódio para receber sua medalha.

























Um comentário: