quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CORRIDAS POR AÍ
PROFESSOR ALCEU NA OSCAR FASHION ADIDAS
EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 


Dia 23 de setembro ocorreu a 6ª Oscar Fashion Running Adidas em São José dos Campos, promovida pela rede de lojas Oscar Calçados e a Adidas. Além de incentivar a prática esportiva, o evento também teve diversas ações sociais. O Professor Alceu, juntamente com amigos, esteve na prova, que contou com mais de 2,3 mil participantes.
Valdir e Alceu
As provas foram de três tipos: corridas de 5 km ou 10 km e caminhada de 4 km. A iniciativa do Grupo Oscar Calçados estimula a participação de portadores de deficiência, cadeirantes, deficientes visuais e amputados, que não pagam taxa de inscrição. Guias que acompanham também estavam isentos da taxa de inscrição.
Com saída e chegada no estacionamento do Vale Sul Shopping, os participantes das provas foram divididos em categorias por sexo e idade. Houve também corrida em equipe. As provas tiveram inicio às 8h10 com a saída dos participantes da prova dos 5 km, e às 08h15 com os corredores de 10 km e às 08h17 para a caminhada de 4 km.
Cada participante que cruzou a linha de chegada recebeu um kit de participação com medalha. (Vale comentar que o Kit era ótimo) Como tradicionalmente acontece, parte da renda obtida por meio das inscrições foi doada para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.
Dia 29, sábado,  Alceu participará da Corrida do Sesc da Consolação, em São Paulo, que terá a largada ás 22h30 com percurso de 6km que será realizado no Elevado Presidente Costa e Silva, o Minhocão, e apresentará variações no piso entre pequenas subidas e retas. Já no domingo, dia 30, o professor está indeciso entre outras duas provas.
Parabéns Alceu.
Professor Alceu

Um comentário:

  1. Olá Colegas corredores. Realmente a prova foi excelente, muito organizada e o material distribuido de muita qualidade. Obrigado pela força que sempre dão na divulgação das provas. Semana que vem mando as fotos das corridas deste final de semana.
    abraços
    Alceu Rosa

    ResponderExcluir