domingo, 16 de setembro de 2012

BOM SUCESSO DE ITARARÉ - DIA MARAVILHOSO DA EQUIPE




No dia de hoje, domingo, 16 de setembro, a equipe "Diretoria em Ação" - 28 de Agosto, do Projeto de Qualidade de Vida da Diretoria de Ensino - Região de Itararé, esteve no município vizinho de Bom Sucesso de Itararé, onde os atletas realizaram um treino de aproximadamente 8 km pelas estradas rurais, desfrutando das lindas paisagens.



Foram mais de 30 atletas participando do treino, que contou com a participação e ajuda dos alunos, e do Professor Fernando, da Escola Estadual Professor Aparício Bíglia Filho.

Depois do treino de corrida e caminhada, todos aproveitaram a manhã nas atividades do Programa Escola da Família. Fizeram uma animada e disputada partida de Voleibol, e também praticaram Slackline.
A escola ofereceu um delicioso almoço, renovando as energias para as atividades do período da tarde.
Um breve descanso depois do almoço, para logo enfrentarem as trilhas de uma cachoeira no Bairro do Cachá, com direito a um "toboágua" improvisado pelos anfitriões. A criançada fez a festa.
Para terminar o dia os atletas foram conhecer o topo da Pedra da Galinha, de onde puderam avistar os vários morros da região. Lindo passeio.
Um agradecimento todo especial ao Professor Fernando, Vice-Diretora Jacira, alunos, estagiários e demais pessoas que contribuíram para o sucesso do treino-passeio do pessoal da equipe.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário