domingo, 1 de julho de 2012

ITARAREENSES FAZENDO BONITO NAS CORRIDAS


VICE-CAMPEÃ EM PONTA GROSSA
Hoje, 01 de julho, Itararé foi representada em duas provas do calendário brasileiro de corridas de rua.
Em Ponta Grossa, a atleta Gabriela Martins Gorski participou da 3ª Etapa do Circuito de Corridas Rústicas Cidade de Ponta Grossa, prova realizada no Bairro Uvaranas, e que, como sempre, reune grandes corredores do Paraná. Gabriela correu na categoria Juvenil Feminino e mais uma vez conseguiu a ótima segunda colocação. Vice-campeã nessa categoria, levou o nome de Itararé mais uma vez no pódio, e somou importantes pontos na classificação do Circuito.
Lembrando que anos atrás, quando a Equipe 28 de Agosto tinha o devido apoio da administração municipal, pódios eram uma constante lá em Ponta Grossa. Aliás, segundo relato de nossa atleta, os paranaenses estão sentido a ausência de nosso pessoal lá nas provas, uma vez que foi depois da participação da Equipe 28 de Agosto nas competições nos Campos Gerais que os pontagrossenses conseguiram o apoio da administração municipal daquela cidade.
Logo divulgaremos fotos da prova.


VICE-CAMPEÃO EM SÃO PAULO
Também hoje em São Paulo foi realizada a Etapa de Inverno do Circuito das Estações Adidas.
Nessa importante e concorrida prova, que também teve hoje a realização na capital paranaense, tivemos a participação do atleta Oracy Gorski Damaceno, que também conseguiu a excelente segunda colocação na sua categoria.
Oracy conseguiu um bom tempo de 53'35" na prova de 10 km.





Nenhum comentário:

Postar um comentário