segunda-feira, 21 de maio de 2012

SUPERAÇÃO

No próximo dia 17 de junho, na capital paulista, milhares de atletas, uns profissionais, outros amadores, e outros ainda iniciando, estarão buscando, cada um do seu jeito, a superação. Veremos aqueles que buscarão superar os seus adversários, tentar um lugar no pódio, buscar a vitória, os prêmios. Esses são os eleitos. Nasceram para competir em alto nível.
Já outros lá estarão também buscando a sua superação particular. Há aquele que estará lá para superar a dor, outro estará lá simplesmente para fugir da rotina estressante da grande metrópole. Há os que vão buscar a superação de seus melhores tempos.
E lá no meio da multidão estarão pelo menos 15 itarareenses que estarão se superando no dia 17. Vão superar o desafio de largar no meio da multidão para percorrer os 10 km da prova.
Esses também são os eleitos. São eles que vão abrir caminhos para que mais outros vejam como é possível ir atrás de um sonho. O maior desafio eles já superaram: estão vencendo o sedentarismo, essa "pandemia" que não nos deixa aproveitar a plenitude da vida.
Parabéns aos novos atletas de Itararé!
Tá chegando a hora!!!



E por falar em superação, assistam ao vídeo do nosso amigo (amigo do Alceu é amigo nosso também) Valdir Gonçalves no link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário