quinta-feira, 22 de março de 2012

MEIA MARATONA DO RIO DE JANEIRO - 2008
ITARARÉ CONTOU COM TRÊS REPRESENTANTES

Uma das mais importantes provas pedestres do Brasil, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, em 2008 foi palco da disputa do Campeonato Mundial de Meia Maratonas da IAAF - International Association of Athletics Federations - Associação Internacional de Federações de Atletismo. Estiveram presentes naquela prova os melhores corredores do planeta e dentre eles três atletas representanto Itararé. Oracy Gorski Damaceno, Heron Conrado e Guilherme Marques Gorski participaram da prova, concluindo os 21,1 Km pelas ruas e belas avenidas na orla da capital carioca.
A prova é realizada todo ano e tem transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão. A faixa de Itararé, empunhada pelos nossos representantes apareceu na transmissão, destacando o nome de Itararé para o mundo inteiro, uma vez que em virtude do mundial, as imagens rodaram por diversos países.
A chegada de nossos atletas foi capturada em imagens:

Logo no começo do vídeo dá para ver o Oracy chegando. Está de camiseta regata azul e boné branco. Passa embaixo do relógio que está a direita no vídeo.





 Com aproximadamente 23 segundos do vídeo dá para ver o Heron cruzando a linha de chegada. Está de camiseta regata branca, erguendo os braços e comemorando mais uma prova concluída. Também passa embaixo do relógio da direita no vídeo.

Logo no começo do vídeo já dá para ver o Guilherme vindo em direção à linha de chegada. Ao contrário dos outros dois, passa embaixo do relógio da esquerda. Está vestindo camiseta laranja.
(Perdeu para o índio - hahahahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário