quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SÃO SILVESTRINHA - ENTREGA DE UNIFORMES
Na manhã de hoje foi realizado mais um treinamento dos alunos/atletas das Escolas Estaduais Dr. Herculano Pimentel, Professora Esther Carpinelli Ribas, Dr. Epaminondas Ferreira Lobo, Professor Christiano Marques Bonilha, Heitor Guimarães Côrtes, Tomé Teixeira, e Professor Caetano Carbone, na pista de atletismo do Ginásio Lauro Loureiro de Mello (ainda conhecido como Elefante Branco).
Compareceram alunos de todas as escolas e pode ser realizado um treino com exercícios educativos e início da fase específica, na qual os atletas começarão a treinar cada qual para sua prova.
Como o Projeto tem por objetivo, além da prática de atividades físicas, também a busca de mais saber e conhecimento, foram entregues para cada aluno um exemplar da Revista Contra Relógio, gentimente cedida pela Editora, à qual agradecemos.
Os alunos gostaram bastante e de imediato começaram a ler trechos das matérias e a ver as fotos dos corredores que ilustram a revista.
Nesse treino também foram entregues os uniformes aos alunos. Para a confecção das camisetas e shorts as escolas contaram com o patrocínio e apoio de importantes empresas da cidade de ITARARÉ:
- DO VALE PNEUS;
- JUNITEX MAGASIN;
- AUTO POSTO FABRI;
- BAZAR CRISTAL;
- MERCADO SOUZA;
- TRANSMARCOS;
- BIG PAUL SUPERMERCADOS;
- CIPAPEL;
- LOJAS IPIRANGA;
- FARMÁCIA SANTANA;
- CENTRO PRODONTO MÉDICO;
- PAPELARIA MACHADO;
- CASA DE SALGADOS DONA EMA;
- PRETO SUPERMERCADO;
- MALHA & AÇÃO.

Os professores de Educação Física das escolas estaduais estiveram presentes ajudando na coordenação dos treinos e do projeto, que pretende-se ampliar para o ano que vem.
Algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário