domingo, 29 de maio de 2011

MAIS UMA PROVA CONCLUÍDA.

Hoje, 29 de maio, domingo, num frio de rachar as canelas, com termômetros nas ruas marcando 4 graus, foi realizada a CorriTália Brasile, corrida pedestre de aproximadamente dez milhas, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, Paraná.
Muitos atletas participaram da grande festa  que fez parte do evento "Mia Cara Curitiba" organizada pelo Consulado Geral da Itália de Curitiba. a prova simboliza o perfeito encontro, através do esporte, entre as comunidades italiana e brasileira. O seu maior diferencial é o percurso que atravessou o bairro da Santa Felicidade, o mais italiano de Curitiba. A manifestação, no ano dedicado à Itália no Brasil, representa a antecipação do "Momento Itália-Brasil", que tem entre os principais objetivos, promover a relação cultural, social e comercial entre os dois países, consolidando os sentimentos comuns de simpatia e afinidade em amplos setores da população brasileira.
A largada e chegada da competição aconteceram no famoso e enorme Restaurante Madalosso. A neblina e o ar gelado da capital paranaense marcaram a corrida, que teve um bom número de atletas participando.
Dentre eles estavam dois itarareenses, da Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé: Guilherme e Heron, mesmo tendo corrido uma prova de 10 km no dia anterior, finalizaram bem o percurso de 15 Km, ganhando mais duas belas medalhas para Itararé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário